CONHEÇA 9 CURIOSIDADES E VANTAGENS DE FAZER DE QUATRO E “ELAS” VÃO GOSTAR!

É sempre um assunto polémico e sempre muito controverso! Há quem goste e há quem diga que é desconfortável… Mas o segredo está efectivamente na forma como a posição do corpo dela fica em relação à do seu companheiro! Isso significa portanto que não basta se por na chamada posição de quatro, é preciso corrigir essa posição!

1 Facto: é uma das posições preferidas dos homens pela sensação de controle, além da magnífica vista que se tem do “pacote” da babe. A vista é por norma bastante agradável.2 Facto: Mas o que vicia as mulheres nesta onda é a fácil estimulação do ponto G feminino. Pois se torna mais profunda e certeira!3 Facto: Para os homens que têm dimensões menos vantajosas, têm aqui uma boa possibilidade de conseguirem objectivos de satisfação muito mais elevados visto esta posição fazer estreitar em muito o canal da mulher e assim o sentir é diferente!

4 Facto: É uma das posições mais antigas da História: foram encontrados livros e grafias da Grécia e Roma antiga com referências a essa prática!
5 Facto: É a posição mais indicada para outras práticas que não a habitual, por exemplo é a melhor posição para o outro orifício o “anel”.
6 Facto: É também uma posição adequada para quem gosta de algo diferente, tais como; Palmadas, puxões de cabelos, costas arranhadas e coisas do género.

7 Facto: Como não há contacto visual com entre parceiros, tudo se torna mais selvagem e apetitoso!
8 Facto: Para os homens que são mais “apressados” esta é a posição ideal pois assim controlam mais facilmente a sua rapidez de cuspir!
9 Facto: Não é só o homem que orienta a situação! Também permite que a mulher provoque e instigue o parceiro com movimentos circulares do quadril.

About admin