ESTA LOIRA FOI A UM PROGRAMA DE TV, DEIXOU O CONVIDADO COM PAU E MARIDO PEDE DIVÓRCIO!

Hoje em dia aparece cada coisa nas televisões tanto a nível Nacional como Internacional que mesmo a ver se começa a ter dificuldades em acreditar! E alertamos para o facto destas cenas não serem previamente estudadas ou encenadas como fazem por exemplo no Brasil, onde se pratica tudo o que é possível e imaginário, só para ganhar audiências!

Este caso passou-se num Canal Australiano onde uma Loira chamada Casandra Viespea foi convidada para fazer uns mimos a um outro convidado, mas esta loira não se mudou para a Austrália por mero acaso, ela já em outros Países como Estados Unidos da América e Inglaterra tinha causado alguns incómodos em directo! Ela que é uma mulher habituada a andar a passear pelas discotecas com roupa que só se vê com microscópio, voltou a ser o centro das atenções!

Desta vez ela entrou no programa como bailarina, mas rapidamente subiu para cima do convidado especial do programa e começou com o seu bailado, que só visto, de forma tão efusiva que o desgraçado do homem teve de se retirar em directo e a tapar com a t-shirt o dito cujo…!

Pelo julgar das imagens o homem ficou mesmo num estado lastimável, e quem não gostou da fruta foi o novo marido que pediu de imediato o divórcio! Olha o meu!? Defender a testa é um direito que cabe a qualquer um…!!

ver video

About admin